Parceria Para a Vida

Desde o ano passado, temos utilizado o slogan “Formação para a vida”, que simboliza o nosso cuidado em fornecer não apenas as capacitações técnicas e teóricas para que nossos alunos, desde cedo, sejam capacitados a evoluírem de acordo com a sua idade e, ao se formar no Ensino Médio, possam ingressar nas melhores universidades do país. “Formação para a vida” também diz respeito aos ensinamentos essenciais que entregamos aos nossos jovens em relação a consciência social, respeito e senso coletivo; ou seja, a formação dentro do Liceu São Caetano não é apenas para o vestibular, mas para toda a vida.

Esse slogan nos representa perfeitamente. Mas com tudo que temos vivido nos últimos meses, vimos a necessidade de atualizá-lo. Isso porque entendemos as dúvidas, incertezas e receios de todos os pais. Compreendemos a situação de crise pela qual o mundo passa, o que invariavelmente atinge a todos nós. E dentro deste cenário, desde o princípio, o Liceu São Caetano fez questão de mostrar-se solidário e atualizado. Solidário quanto ao momento de cada família e atualizado em relação ao ensino.

Com agilidade, implementamos e utilizamos ao máximo as ferramentas Google e COC à nossa disposição, para entregar um ensino de qualidade mesmo à distância. Com um corpo docente dedicado e muito competente, que mostrou toda a sua dedicação e valor ao, rapidamente, capacitar-se a utilizar essas ferramentas da melhor maneira, fomos capazes de oferecer aos nossos alunos – e, muitas vezes, às próprias famílias dos nossos alunos – aulas interessantes, dinâmicas e com o protagonismo das crianças e adolescentes.

Não sabemos quando as aulas presenciais voltarão, ou quando tudo voltará ao normal – se é que isso existirá. A única certeza que temos é a nossa parceria com as famílias do Liceu São Caetano.

Parceria que fica evidente quando congelamos os mesmos valores das mensalidades de 2020 para 2021, sem nenhum reajuste.

Parceria que se mostra na nossa preocupação com a retomada das aulas presenciais, que garantimos, desde já, ocorrerá no Liceu com total segurança a todos os nossos alunos e colaboradores.

Parceria no dia a dia. Parceria no ensino, no crescimento, nas aulas e em todos os momentos, sejam eles bons ou complicados.

Parceria que não se encerra com a formatura, como fica claro em nosso ótimo relacionamento com nossos ex-alunos até hoje.

Parceria técnica e emocional.

Parceria em prol da vida.

Liceu São Caetano – Parceria para a vida.

rabbit _aplicativo
LSC-nova-fachada-TR